quinta-feira, 17 de abril de 2008

Doom 3

Descrição: Uma poderosa invasão demoníaca devastou o Laboratório de Pesquisa em Marte da Corporação Union Aerospace (UAC) deixando um rastro de caos e horror pelo seu caminho. Como um dos poucos sobreviventes, chocado e com medo, você deve lutar para se livrar do Inferno, em um confronto épico contra o mal absoluto. Construído com o novo e revolucionário engine gráfico 3D da Id Software, Doom 3 coloca você na mais assustadora e emocionante experiência de jogo 3D já criada.
Características:• O mais realista e visualmente impressionante jogo já criado, com uma fidelidade gráfica jamais vista em um jogo, a não ser em filmes pré-renderizados gerados por computador.• Com uma atmosfera intensa, Doom 3 mudará a visão dos jogos 3D para sempre, apresentando física realista, som surround em 6 canais e dinâmica de luzes e sombras em tempo-real, que proporciona um ambiente de constante medo e incerteza.• Entre na ação do combate multiplayer onde luzes, sombras e um mundo totalmente dinâmico podem ser usados a seu favor ou contra você.• Realidade pertubadora: funções físicas do mundo real, assassino com IA e som ambiente.Só tome cuidado Pra não mijar nas calças.
Tamanho: 1.75 Gb (Lista de LInks 500 Bites)
Easyshare

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Função da Tecla Windows

Você é um dos que acreditam que a única função da tecla Windows é só acionar o Menu Iniciar do Windows?

Está enganado! À várias funções para a tecla windows. Veja tudo o
que esta teclinha faz, na lista abaixo:


Win + E = Abrir o Windows Explorer
Win + D = Minimizar todas as janelas. Caso todas já estejam minimizadas, o atalho abre todas as janelas novamente.
Win + F = Abrir a ferramenta de pesquisa do Windows.
Win + L = Trava o computador
Win + M = Minimizar todas as janelas.
Win + Shift + M = Maximizar janelas que foram minimizadas com o Win+M.
Win + R = Abrir a ferremanta Executar.
Win + F1 = Abrir Ajuda do Windows.
Win + Pause/Break = Abrir Propriedades do Sistema.
Win + Tab = Navega entre as janelas abertas.
Win + B = Deixar ativo o primeiro aplicativo da barra de sistema.
Win + U = Abrir Central de Facilidade de Acesso

O Segredo - Livro


Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar o Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplarado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos -- homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível. O sucesso de O Segredo é tão grande que superou a marca de 4 milhões de livros vendidos em dois meses, pouco depois de seu lançamento oficial e, consequentemente, foi destaque em respeitadíssimas publicações incluindo o The Wall Street Journal, Chicago Sun-Times, USA Today, Newsweek e o The New York Times Sunday Style section. Também apareceu no topo de várias listas best sellers, incluindo The New York Times, USA Today e o Wall Street Journal
Autor do Livro: RHONDA BYRNE
Tamanho: 883 KbHospedagem: EasyShareLink Testado: SimCategoria: Livros
Easyshare

Web Solution Mart - Fake Voice 1.0.8

Fake Voice é um aplicativo que serve pra você mudar a sua voz, não existem limites de ajuste, pode ser voz de homem de mulher , jovem ou velho , grosa ou fina, você pode ainda colocar efeitos para torna-la robótica ou metálica ou monstruosa ou ainda simular ambientes como se você estivesse falando de dentro de um túnel ou um banheiro, a sua imaginação é o limite!Se você gosta de se divertir com os seus amigos ou deseja melhorar sua qualidade vocal para gravação de áudio, esta ferramenta lhe dará controle total sobre a sua voz.

Easyshare

Putz! A Coisa ta Feia


Ao encontrar um ovo, o malandro e falastrão Ratso não sabia que sua vida mudaria para sempre. Fugindo do passado, ele é um rato da cidade, muito ligado ao show biz. Quando Feio nasce, enxerga no amigo atrapalhado a figura de um pai, embora este não tenha nenhum talento para criar um filhote.A convivência entre Ratso e Feio vai se estreitando com o passar do tempo. O mais velho ensina ao jovem como driblar as adversidades da vida e a relação deles se torna cada vez mais amigável. Feio cresce e procura conquistar seu espaço entre os artistas, fato que deixa o companheiro um pouco enciumado.

Easyshare

Todas as Playboys (desde de 1975)


Especialmente para colecionadores, TODAS as Playboys desde 1975! Nessa época a revista se chamava Homem.Coleção das Playboys de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de todos os anos (de 1975 a 2007) - todas edições !!Se você é colecionador esse download não pode ficar de fora

Easyshare

domingo, 13 de abril de 2008

Firefox 2 - Otimizado

Alguns acham o Mozzila Firefox lento para abrir imagens, outros que gasta muita memória do Sistema, para quem pensa isso, temos uma ótima versão dele, totalmente otimizada, levíssima, e é incluso também:Ótimos Temas + Tutorial de como Instalar e Busca do Google Personalizada.Portanto, não pode faltar no PC de quem quer manter o PC leve e bonito.

Easyshare

sábado, 12 de abril de 2008

Hary Potter - Completo

Nome do livro: Harry Potter
Nome do Autor: J.K.Roling

1.Harry Potter e a pedra filosofal. pdf(914Kb)262 paginas
2.Harry Potter e a camara secreta. pdf (743Kb)213 paginas
3.Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam. pdf (1226Kb)251 paginas
4.Harry Potter e o calice de fogo. pdf (1612 Kb)425 paginas
5.Harry Potter e a ordem de Fênix. doc (1905 Kb)71 paginas6
.Harry Potter e o enigma do Principe. doc (1414 Kb)89 paginas
7.Harry Potter e as reliquias da morte. pdf (7172 Kb)515 paginas

Nº de páginas:1826{total}
Tamanho: 11 mb
Formato: pdf

Easyshare

Bob Sponja - 1ª Temporada


Bob Esponja Calça Quadrada (nome original: Spongebob Squarepants) é uma série animada criada por Stephen Hillenburg que estreou em 1999 no canal pago Nickelodeon. É exibido na Nickelodeon e Rede Globo.O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, num lugar conhecido como Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de Siri, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete uma lula ranzinza chamada Lula Molusco. O melhor amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosas da trama.




Easyshare

XP Repair Pro - 2007 edition


XP Repair Pro é a última novidade em reparos para o seu PC e Windows, incorporando novas Tecnologias com simplicidade, velocidade e força. É essencial para manter uma boa condição no seu PC, tanto no trabalho quanto em casa.O programa cria um backup seguro contra falhas antes de você modificar qualquer configuração caso você queira reverter qualquer mudança. Procura por até 15000 erros diferentes em uma profunda análise do registro e pode controlar os programas que iniciam com o seu PC, para poupar valiosos recursos.
Easyshare

Engenheiros do Hawaii - Acústico 2

01-Toda Forma de Poder02-Vertical03-Guantánamo04-A Montanha05-Quebra Cabeça06-No Meio de Tudo, Você07-Não Consigo Odiar Ninguém08-Cinza09-Coração Blindado10-A Onda11-Parabólica12-Faz de Conta13-Novos Horizontes14-Alívio Imediato15-Simples de Coração16-Piano Bar17-Luz18-Pra Ser Sincero.

Easyshare

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Counter Strike 1.6


Easyshare

Cassia Eller - Raridades



Tracklist

1. Admirável Gado Novo
2. Milagreiro - Participação Especial: Djavan
3. Dora - Participação Especial: Marco Pereira
4. Toda Vez que Eu Digo Adeus (Everytime I Say Goodbye)
5. Saudade Fez Um Samba
6. Juventude Transviada - Participação Especial: Luiz Melodia
7. Nasci para Chorar (Born to Cry)
8. Blues da Piedade
9. Oriente
10. Malandragem - Participação Especial: Barão Vermelho
11. Bufo & Spallanzani: Dentro de Ti
12. Golden Slumbers
13. Woman is the Nigger of the World
14. Mr. Scarecrow
15. Smells Like Teen Spirit
Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
PortuguêsTamanho: 59 mbFormato: .MP3

Easyshare

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mundo Estranho


Edição de Abril
EasyShare


segunda-feira, 7 de abril de 2008

Playboy - Paixão Nacional - Mulher Melancia



Mulher Melancia

Umas das mulheres mais gostosas do Brasil com 120cm de bunda
Creú nela

EasyShare

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Need For Speed - Pro Street

Need for Speed - Pro Street

Em Need for Speed Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.

Estilo: Game / Corrida

Fabricante: EA Games

Tamanho: 4.8 GbFormato: ISO

Idioma: Inglês

EasyShare

Resident Evil 3 - A Extinção

Resident Evil 3 - A extinção

Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

EasyShare

Livro Proibido de Curso de Hacker.rar

.
EasyShare

Emulador de PlayStation 2


Ai galera esse é o emulador que todo mundo sonhava esse funfa mesmo.

Rapidshare


Mãe e filha fodendo juntas sem saber


.
Easyshare

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Windows Media Player 11 Final


Windows Media Player

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player 11

EasyShare